SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Prefeitura de Angicos promove processo de regularização fundiária para proprietários de residências

A Prefeitura de Angicos através de seu gestor Deusdete Gomes promoveu na manhã desta terça-feira, dia 18 de dezembro um mutirão social junto a uma equipe da Companhia de Habitação do Rio grande do Norte (CEAB) para que fossem dados os primeiros passos junto ao processo de legalização ou regularização fundiária de proprietários de imóveis residenciais nos moldes de conjuntos habitacionais no município.

Segundo explicou a esta assessoria um dos integrantes da equipe da CEAB a iniciativa da gestão municipal é muito nobre, tendo em vista que está visa conceder aos cidadãos angicanos o título real de proprietários das residências, pois estes só possuem até então o documento de posse da residência que não é suficiente para garantir a titularidade do imóvel. A regularização fundiária garante também a titularidade do terreno aonde a residência está edificada.
Através da aquisição da regularização fundiária os proprietários das residências se tornarão de fato e de direito donos dos imóveis impossibilitando qualquer ação de despejo contra estes.

A ação que contou com todo o apoio da Prefeitura de Angicos foi realizada no Conjunto Habitacional Governadora Wilma de Faria no Bairro Zélia Alves, tendo como local a sede do templo religioso gentilmente cedida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente