SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

WhatsApp começa a liberar atalho que facilita chamadas em grupos; saiba mais


O WhatsApp está liberando um novo atalho para os usuários do Android nesta quarta-feira, 5. Trata-se de um botão para fazer ligações em grupos, que facilita a adição de novos membros às chamadas coletivas. Para usar, é preciso estar inscrito no programa de testes do aplicativo de mensagens.

De acordo com a publicação do WABetaInfo, a liberação está sendo feita aos poucos para a versão 2.18.370 do WhatsApp Beta e pode demorar algumas horas. O recurso não tem mistério: ao entrar em um novo grupo, o usuário verá um botão de telefone para iniciar uma chamada coletiva. Basta tocar nele e selecionar até três participantes para a ligação de voz ou vídeo.

Atualmente, é preciso iniciar a ligação com apenas um contato antes de chamar os demais participantes para a conversa. Com o novo atalho, a expectativa é que o passo a passo diminua consideravelmente, especialmente se você já tem um grupo de amigos com o qual conversa mais frequentemente.

Por enquanto, ainda não há previsão de liberação do atalho para chamadas em grupo nas versões finais do iPhone, Android e Windows Phone. No entanto, é possível que a empresa faça isso nas próximas semanas, como já costuma fazer neste tipo de teste.

Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente