SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DICAS DE SÉRIES: YOU

Para começar esse mês de janeiro em alto astral, algumas séries e filmes serão indicados pelo nosso site durante os próximos 30 dias com mais regularidade. 

A série de hoje chamada: “You”, nos surpreende. Sua chegada não causou nenhuma expectativa a princípio nos telespectadores, mas a medida que os dias passaram, muitos que assistiram já indicaram a outros, o que significa que ela chama a atenção.

A série conta a vida de um gerente de uma livraria, que aparenta ser muito calmo e certinho, porém, no decorrer da série essa imagem vai gradativamente mudando. 

Confira a sinopse: 
 
Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente