SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Homem é preso por tentar estuprar filha na zona Norte de Natal


Um homem de 35 anos foi preso sob suspeita de tentar estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos. A prisão feita por policiais civis aconteceu nesta segunda-feira, 28, em Pajuçara, na zona norte de Natal.

A tentativa de estupro, de acordo com a Polícia Civil, aconteceu quando a jovem, que não mora com o pai, foi à casa dele buscar um aparelho celular. Na residência, conforme dito pela delegada Michele Barros, da 6ª Delegacia de Natal, o homem forçou a filha a tirar a roupa.

“A adolescente gritou e um vizinho foi até ao local, ao ouvir os gritos de socorro. Quando o vizinho chegou, viu o pai tentando estuprar a adolescente. O pai alegou que a menina estava gritando porque ele estava dando uma surra nela, pelo fato da filha estar se envolvendo com pessoas erradas. Neste momento, a filha falou que o pai estava tentando a estuprar e o homem saiu correndo pela rua”, descreveu a delegada.

Após a afirmação da adolescente, o homem foi linchado por moradores. Machucado, ele foi à delegacia fazer um registro contra os agressores. Após saber a motivação das agressões por parte dos populares, a delegada decidiu prendê-lo.

“O pai agressor foi preso em flagrante delito por tentativa de estupro e a filha foi encontrada escondida na casa de uma moradora”, declarou Michele Barros.


Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente