terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Instituições potiguares começam a matricular aprovados no Sisu


A matrícula dos candidatos aprovados no Sisu 2019 em instituições de ensino superior do Rio Grande do Norte começa nesta semana. A UFRN, Ufersa e IFRN começam o cadastramento nesta quarta-feira (30). A Uern anunciou que divulgará a lista de aprovados ainda nesta terça-feira (29) e deve começar o cadastramento no dia 4 de fevereiro, indo até o dia 8 do mesmo mês.

UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inicia nesta quarta-feira (30) o cadastramento dos convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os aprovados nos campi de Natal e Macaíba serão cadastrados nos dias 30 e 31 de janeiro e também nos dias 1º e 4 de fevereiro, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) do campus Central, em Natal. Para os demais campi, o cadastramento ocorre nos dias 30 e 31 janeiro e no 1º dia de fevereiro no Centro Regional de Ensino Superior (Ceres) de Caicó e entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro nos campi de Currais Novos e Santa Cruz, que recebem os aprovados nos respectivos locais.


Ufersa

A Universidade Federal do Semiárido (Ufersa) convoca 2.663 candidatos para 29 cursos de graduação. A instituição também começa a receber os documentos para cadastramento nesta quarta-feira (30) e vai até o dia 4 de fevereiro. O cronograma de entrega da documentação está especificado por campus, dia e curso. Confira a tabela de dias e horários para cada curso.

Acesse este site para conferir a lista de documentos, necessários cronograma e orientações da Universidade.

IFRN

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) também começa a matricular os aprovados nesta quarta-feira (30). O cadastramento na instituição segue até o dia 4 de fevereiro. Os documentos necessários estão no edital da seleção, neste link.

A instituição abriu 1.032 vagas, sendo 366 para os cursos de licenciatura e 626 vagas para cursos de tecnologia, além de 40 vagas para o curso de Engenharia de Energias, no Campus Natal-Central.

Uern

Já a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) começa a matricular os novos alunos no dia 4 de fevereiro. O cadastramento segue até o dia 8 do mesmo mês. De acordo com. a instituição, o edital de convocação será publicado nesta terça-feira (29) no site da instituição.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente