SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Policiais Civis e Servidores da Segurança retomam integralidade dos serviços


A medida foi tomada após assembleia realizada na manhã desta quarta-feira
Os Policiais Civis e Servidores da Segurança do Rio Grande do Norte decidiram retomar a integralidade dos serviços. A medida foi tomada após assembleia realizada na manhã desta quarta-feira, 2. As categorias voltam a se reunir na próxima segunda-feira (7), a partir das 9h, na sede do SINPOL-RN. As informações são da assessoria de comunicação do Sinpol/RN.

A Assembleia Geral realizada nesta manhã tinha sido agendada na sexta-feira (28), quando os Policiais Civis e Servidores da Sesed suspenderam a Operação Zero. Como normalmente nos finais de semana e feriados apenas as delegacias de plantão funcionam, ficou acordado que a decisão sobre a retomada dos serviços nas demais delegacias seria feita nesta quarta.

"Parte do nosso pleito da Operação foi atendida, no entanto, os aposentados e pensionistas ainda não receberam a totalidade do pagamento do 13º salário de 2017. Além disso, agora todos nós estamos também com 13º de 2018 e o salário de dezembro atrasados, por isso, vamos nos manter mobilizados e, na segunda-feira, teremos nova deliberação", comenta Edilza Faustino, vice-presidente do SINPOL-RN.

A Diretoria do Sindicato informa que está em tratativas com o Governo do Estado para agendar uma reunião com a governadora Fátima Bezerra ainda esta semana.

"Precisamos desse encontro para termos uma resposta oficial da nova governadora sobre como será feito o pagamento desses salários atrasados. A categoria decidiu esperar uma semana, confiando que Fátima Bezerra e sua equipe irão encontrar uma saída para solucionar o problema", finaliza Edilza Faustino.

Já na manhã desta quarta-feira, o presidente do SINPOL-RN, Nilton Arruda, participa de uma reunião do Fórum de Servidores com a equipe do Governo sobre os primeiros atos que serão adotados pela governadora.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente