quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sai uma enfermeira e entra outra, na direção administrativa da Câmara de Angicos



Começou o ano de 2019, e logo depois o recesso na câmara de vereadores local. Isso porque antes, tudo levou a posse da Nova Mesa Diretora, que vai até o fim da atual legislatura, e foi eleita para o biênio 2019/2020.
O presidente do primeiro biênio, Cloves Tibúrcio, foi eleito ainda no ano passado, em 2018, para o segundo biênio, e reassumiu o posto no último dia 01 de janeiro.
O último ato dele foi o de exonerar todo mundo, e dai veio a primeira surpresa política do ano.
Logo após tomar posse, nesta quarta-feira, 02, Cloves voltou a nomear os comissionados da Casa Legislativa, mas com uma troca que deixou muita gente na cidade sem entender.
Ele demitiu, mas não renomeou, a enfermeira Sheila Verde, que vinha desempenhando as funções de diretora administrativa da Casa.
Em vez de Sheila, o presidente atendeu pedido do ex-vereador João Maria Pinheiro, que é primo, e nomeou a também enfermeira, Simone Eugênia, filha do senhor Eudes do Taxi, como nova diretora administrativa.
Mas o povo não entendeu realmente a intenção dele nessa troca. A quem agrada e a quem desagrada?
Não tenho nada contra nenhuma delas, e gosto das duas, as quais tenho amizade e respeito. Mas as decisões do presidente nem sempre são confiáveis. Angicos sabe disso.