SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

'Bunker' escondia 3 toneladas de drogas e explosivos na Grande Natal


Dentro do 'bunker', construído sob a baia de animais, também foram encontradas várias bananas de dinamite e munições — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação
As três toneladas de maconha descobertas dentro de uma granja na tarde desta quarta-feira (6) em Macaíba, na Grande Natal – a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte – estavam escondidas em um 'bunker' (veja vídeo acima). Dentro da estrutura, construída sob a baia de animais, também foram encontradas várias bananas de dinamite e munições.

O resultado da operação, batizada de 'Conexão', foi divulgado na manhã desta quinta (7) em entrevista coletiva realizada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Além da droga, bananas de dinamite, munições e coletes à prova de balas também foram apreendidos; cinco suspeitos foram presos — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), a quadrilha presa vinha sendo monitorada e investigada por participação em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. A descoberta da droga, porém, acabou sendo uma surpresa. "Nós não esperávamos encontrar essa quantidade de drogas", admitiu.

Também foram apreendidos 50 quilos de crack, 1 quilo de cocaína e coletes à prova de balas.

A Defur segue com as investigações para que outros membros da quadrilha também sejam encontrados e presos.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente