SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Dicas de Séries: Dirty John - O GOLPE DO AMOR

Há quem diga que nunca caiu em um golpe, isso pode ser verdade. Mas, afirmar que nunca acontecerá pode ser um equívoco. Só em 2017, no Brasil, segundo um relatório da Norton Cyber Security, 62 milhões de pessoas foram vítimas de crimes cibernéticos. Engana-se quem acha que, por ser ausente da internet, está imune de passar por isso. Existem pessoas especializadas em dar golpes em comerciários e em clonagem de cartão de crédito e telefone celular, por exemplo. Há, ainda, quem se relacione romanticamente com outra pessoa, apenas para causar prejuízo financeiro ou pior.

Os exemplos, embora tenham abordagens diferentes, possuem uma coisa em comum: a existência de um ou mais vigaristas dispostos a ludibriar alguém por qualquer motivo. É pela ótica de uma vítima que “Dirty John” conta uma história real e precisa sobre os meios usados pelos golpistas e sobre a vulnerabilidade humana. A minissérie de oito episódios ficou disponível no serviço de streaming Netflix, na última quinta-feira (14). A produção é baseada em alguns relatos reais de artigos sobre crimes, contados por Christopher Goffard em seu podcast, no jornal Los Angeles Times. Na vida real, John Meehan seduzia mulheres e se casava com elas para roubar seu dinheiro.

Confira a sinopse da série:

John Meehan era um enfermeiro anestesista que aparentava levar uma vida comum. No entanto, após diversos relacionamentos abusivos, ele se envolve em seu último relacionamento amoroso: o com uma mulher capaz de assassiná-lo em legítima defesa.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente