segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Fabricante de pilhas pode anunciar celular com bateria de 18.000mAh


Em 2018, a fabricante de pilhas Energizer anunciou um smartphone com uma capacidade de bateria de 16.000mAh durante o Mobile World Congress. Passado um ano, a empresa pode bater o próprio recorde e lançar um celular com bateria ainda maior.

A Energizer parece estar se preparando para crescer na indústria de smartphones, e deve apresentar cerca de 26 smartphones durante o MWC 2019. O grande destaque fica por conta do modelo Energizer Power Max P18K Pro, que deve contar com uma bateria de 18.000mAh.

No ano passado, a Energizer apresentou um protótipo do Power Max P16K Pro com bateria de 16.000mAh, porém, muito pouco se ouviu falar do dispositivo depois da apresentação oficial em fevereiro. Até hoje encontrar o dispositivo para a compra é basicamente impossível.

Apesar disso, a fabricante de pilhas pode lançar este mês a segunda versão do aparelho, o Power Max P18K Pro. Até o momento, sabemos muito pouco sobre as demais especificações deste celular, com exceção do tamanho da bateria. Porém, levando em consideração a variante do ano passado, a espessura do aparelho e o peso estão muito acima da média dos smartphones vendidos hoje no mercado.

A variante de 16.000mAh prometia o uso do aparelho por até cinco dias sem a necessidade de carregamento. Agora, esse tempo será ainda maior.


Olhar Digital UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente