terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Angicos decreta luto oficial de três dias no município em razão do falecimento do Ex-Vereador “Luquinha Batista”


A Prefeitura de Angicos através do Decreto Municipal 002/2019 assinado pelo Prefeito Deusdete Gomes de Barros oficializa luto oficial por 03 dias em decorrência do falecimento do Ex-Vereador Luis Batista Filho, conhecido como “Luquinha Batista”.

De acordo com a redação, o decreto leva em consideração os relevantes serviços prestados pelo Ex- Edil angicano ao município de Angicos, e por conseguinte, aos cidadãos angicanos quando tomou assento na câmara de vereadores local se postando como legitimo representante do povo.

Fica ainda determinado durante o período estabelecido pelo decreto de luto oficial o hasteamento em meio-mastro da bandeira do município de Angicos nos órgãos jurisdicionados a municipalidade.

O referido decreto entra em vigor a partir desta terça feira, dia 12 de fevereiro, data de sua publicação no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente