SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Vereador solicita instalação das “Salas Digitais” em escola da rede pública de Angicos



Quero agradecer ao vereador Jalmir Dantas, pela gentileza em apontar ideia desse blogueiro e transformar esta em Indicação ao executivo municipal de Angicos, na câmara de vereadores local.
Como professor e pesquisador da educação, entendo que para a educação avançar e crescer nos dias atuais é preciso que investimentos sejam feitos na parte estrutural das escolas e salas, com investimento em novas tecnologias, que proporcionem novas aulas, com abordagens modernas e atraentes às novas gerações.

As salas digitais podem suprir parte dessa necessidade, projetando o ensino para novos horizontes. Não adianta apenas palestras e discursos visando mudanças e melhoras, se isso não vier acompanhado de investimentos específicos na área e nos professores. É o que já faz o mundo, adequando escolas, salas e estruturas às novas necessidades dos estudantes, que vivem na era digital, mas ainda encontram a escola na era analógica.

Agradeço ao vereador Jalmir, que após conversa sobre o tema, se prontificou a elaborar uma Indicação ou executivo municipal nessa direção e o fez na última sessão da câmara de vereadores, onde falou da importância de tal implantação na rede municipal de ensino de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente