SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de março de 2019

10 séries para maratonar no carnaval


Não está animado para o carnaval? A simples ideia das multidões te dá arrepios? Não suporta essa festa generalizada pelas ruas? Não se preocupa, temos uma lista de séries que você pode ver e ocupar seu tempo durante o feriadão.

1. Para quem acha um feriado desnecessário e queria trabalhar
The Office
Você é contra o Carnaval e acha que são muitos dias de feriado, e que o Brasil já tem demais? Você queria estar trabalhando, adiantando sua vida profissional? Que tal passar o feriado vendo um grupo de pessoas trabalhando? Esse é o caso de The Office, série que mostra a rotina de uma companhia de distribuição de papel e seus funcionários.

Trata-se de uma série de humor repleta de personagens excêntricos. À frente de todos se encontra Michael Scott, o chefe da filial que não possui nenhum tato social. Também temos Jim, perdidamente apaixonado pela secretária Pam, e que tem como missão pessoal irritar Dwight, um funcionário puxa-saco e intransigente que adora beterrabas e Battlestar Galactica. Uma série que, com certeza, vai te deixar com vergonha alheia.

The Office (a versão dos Estados Unidos) possui 9 temporadas com 201 episódios. Risadas o suficiente para o feriado inteiro.

2. Para quem até foi para o Carnaval, mas não se deu bem

Big Mouth
Tentou ir para o bloco de carnaval para dar uns beijos, mas não deu sorte? Acomode-se em sua casa e assista às desaventuras desses adolescentes que estão aprendendo sobre seus corpos e sua sexualidade. Big Mouth é uma boa série para colocar a vida em perspectiva.

É reconfortante ver que as coisas já foram bem piores e mais constrangedoras (caso você já tenha passado pela adolescência) ou para ver que você não está sozinho neste mundo maluco (caso você ainda esteja sofrendo com a adolescência).

Big Mouth possui uma temporada de dez episódios na Netflix. No entanto, já foi confirmado que a série foi renovada para uma segunda temporada.

3. Para quem não gosta das músicas que tocam no carnaval
Freaks and Geeks

Também existe a chance de você não gostar do Carnaval por causa da música que é tocada pelas ruas. Se marchinhas te dão nos nervos, axé faz seus ouvidos sangrarem ou se o último hit do sertanejo universitário te dá náuseas, é possível que Freaks and Geeks soe como um coral de anjos para você. Nesse caso, anjos que curtem um rock clássico!

 A série se passa nos anos 1980 e segue a vida de Lindsay e seu irmão Sam, ao começarem os estudos em uma nova escola. Ela faz amizade com o pessoal descolado da escola, os freaks, enquanto o irmão mais novo é acolhido pelos geeks, que não são tão populares assim.

Por conta da época que a série retrata, a trilha sonora é repleta de rock clássico. Possui músicas de artistas e grupos como Joan Jett, Deep Purple, Van Halen, Cheap Trick, Kansas, Queen, Rush, The Who, entre muitos outros.

Infelizmente, Freaks and Geeks não durou muito e nem sequer foi renovada para uma segunda temporada. A série possui apenas 18 episódios, mas ainda assim éconsiderada uma das melhores séries de todos os tempos.

Rick and Morty


Você é do tipo que não consegue entender porque as pessoas param por quase uma semana apenas para festejar nas ruas? Não compreende tamanha felicidade? Acha que tradições são estúpidas? Ou simplesmente não consegue ver um sentido na vida e no universo em geral? Se a resposta foi positiva para alguma dessas perguntas, então Rick and Morty pode ser a série perfeita para você maratonar neste feriado.

A série mostra as aventuras espaciais, interdimensionais e científicas de Rick, um cientista maluco que não possui respeito por nada no universo, e seu inseguro neto, Morty. Com esses dois personagens vemos não apenas uma série animada cheia de ação, mas também histórias inteligentes que não têm medo de abordar temas complicados, como família, molhos promocionais do McDonalds, Deus, realidades alternativas, desapego social, entre muitas outras coisas. Agora, se é a bebedeira do carnaval que não te agrada, Rick será bem incômodo para você.

Rick and Morty possui três temporadas de pura insanidade, cada uma com cerca de dez episódios.

5. Para quem perdeu os amigos para o carnaval

Friends
Se todos os seus amigos resolveram se jogar no carnaval e você é o único que não está no clima de sentir o suor de centenas de desconhecidos na sua pele, não se preocupe! Quem precisa de amigos assim quando se tem a companhia de Rachel, Phoebe, Joey, Monica, Ross e Chandler? A série não apenas conseguem te entreter com boas histórias, como também oferecem um grupo de amigos pronto para você.

Friends é uma série bem antiga e famosa, e tem grandes chances de você já ter assistido a todos episódios, pelo menos umas quatro vezes. No entanto, é perfeita para quem está sentindo falta dos amigos, pois esse grupo sempre "estará lá por você". São dez temporadas e 236 episódios que mostram as situações mais engraçadas que só a amizade é capaz de criar.

6. Para quem não gosta da multidão do carnaval

Lost
Com toda a bagunça, barulheira e multidão que acompanham, é o desejo de muitos ir para uma ilha deserta, longe da civilização. Por que não fazer isso com uma série? Lost conta a história de um grupo de sobreviventes da queda de um avião em uma ilha tropical. No entanto, a ilha não é um lugar comum e muitos mistérios rondam o lugar, como monstros de fumaça, os habitantes locais ou alçapões escondidos.

Lost foi uma série de grande sucesso na sua época e está dividida em seis temporadas. Mas tenha cuidado! Tem grandes chances de você assistir a todos os episódios e ficar triste com o fim, sentimento estranhamente parecido com o dos foliões quanto ao fim do carnaval.

7. Para quem queria estar em outro planeta no carnaval

Cowboy Bebop
Realmente, as coisas podem ficar bem chatas se você está fora do clima do carnaval. Bate aquele desejo de pegar uma espaçonave e dar um rolê pela galáxia, longe de todo o ziriguidum, não é? Bom, de repente, no meio desse passeio, você pode decidir faturar uma graninha enquanto apanha uns criminosos, ao estilo Cowboy Bebop!

Este anime mostra as aventuras de Spike, Jet e seus improváveis novos amigos pela galáxia. Enquanto trabalham como caçadores de recompensa, a tripulação da nave Bebop se mete em encrencas e aventuras, oscilando momentos de reflexão, ação e comédia.

Cowboy Bebop é um dos animes mais renomados de todos os tempos, com uma trilha sonora tão boa que vai te fazer esquecer os hits do carnaval. A série tem 26 episódios e, para quem quer ainda mais, também tem um longa-metragem.

8. Para quem quer algo mais sombrio no carnaval

Bates Motel
Pode ser que, para você, o carnaval seja ainda pior e que só combine mesmo com uma boa história de horror. Neste caso, nada melhor do que cair de cabeça no mundo dos serial killers. Inspirada na obra do mestre do suspense, Alfred Hitchcock, Bates Motel conta a história pregressa de Psicose, um dos mais emblemáticos filmes do gênero.

Recém chegados a White Pine Bay, uma cidadezinha no meio do nada, Norma e seu filho Norman tentam recomeçar a vida após passarem por uma tragédia familiar. Enquanto gerenciam a pousada da família, os Bates acabam se envolvendo em problemas da suspeita cidade e precisando lidar com os crescentes problemas de saúde mental de Norman.

Bates Motel é bastante envolvente e deixa qualquer um colado ao sofá esperando pelo próximo episódio. A série tem 5 temporadas com 10 episódios cada.

9. Para quem está com saudades da escola/faculdade

Community

Chegou o carnaval, mas tudo o que você queria era estar com o pessoal da escola/faculdade? Acha muito mais divertido um gostoso dia de aula que desfiles de escola de samba? O único bloco que te interessa é o de notas? Então Community é perfeita para você!

A série mostra a rotina de uma pequena universidade comunitária nos Estados Unidos. Obrigado a voltar aos estudos, o advogado Jeff Winger acaba se envolvendo com um grupo de estudantes muito, digamos, diferentes! Com um misto de personagens carismáticos e situações absurdas, a série é perfeita para uma boa maratona.

Community tem no elenco nomes como Chevy Chase, Donald Glover, Ken Jeong, Gillian Jacobs e Yvette Nicole Brown. A série tem 110 episódios, divididos em 6 temporadas.

10. Uma série recém lançada para o carnaval
The Umbrella Academy

The Umbrella Academy
Esta dica veio no timming perfeito. The Umbrella Academy foi lançada no meio deste mês e, apesar de só isso já ser um convite pra explorar a nova produção, tem também o fato de ela estar incrível!.

A série adapta os quadrinhos de mesmo nome, criada por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, e pelo quadrinista brasileiros Gabriel Bá. A produção mostra a história de sete irmãos adotivos reunidos pelo milionário Sr Hargreeves. Treinados desde pequenos para combater o crime, os sete precisarão se unir para investigar a morte misteriosa de seu pai - e, eventualmente, salvar o mundo.

The Umbrella Academy possui 10 episódios e estreou no dia 15 de fevereiro.

Aficionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente