SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de março de 2019

Com Café da Manhã, Palestras, Sorteios e Homenagens, Prefeitura de Angicos comemora Dia da Mulher.


No dia 8 de Março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, a data é símbolo da luta pela igualdade e respeito às mulheres. E para vivenciar esta data tão especial, a Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na manhã desta quarta-feira (13//03), várias homenagens alusivas “As Mulheres Angicanas”.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes [PSDB], a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, o Padre Jailton Soares, a Vereadora Edileuza Palhares representando o Legislativo e a professora Raimunda Gomes, um ícone na educação do nosso município à ocasião representando a Mulher Angicana,
Realizado nas dependências do Clube Municipal de Angicos, o evento contou com a participação maciça de um grande público feminino. O encontro foi aberto com um delicioso Café da Manhã servido as Mulheres Angicanas. 

Na oportunidade, o Prefeito Deusdete Gomes trouxe sua mensagem em forma de homenagem o símbolo da “Vida” chamado, Mulheres. A titular da pasta, Maria Ivaneide agradeceu o apoio do Prefeito e das demais secretarias envolvidas, aos parceiros e toda equipe organizadora.
O reverendíssimo Padre Jailton Soares também trouxe sua mensagem. O reverendo abordou a temática: O Papel da MULHER na vida com DEUS. O pároco usou exemplos de Mulheres que perseveraram na Fé, como Ana, a Mulher do Poço de Jacó e Maria mãe de Jesus. O Líder da Igreja Católica em Angicos e Fernando Pedroza ainda narrou à mensagem escrita pelo santo Papa Francisco às mulheres no seu Dia Internacional.

A palestrante do evento foi à servidora pública Gorete Gabriel. O público ouviu a história de superação de uma mulher de família humilde, que superou vários obstáculos, e que, inclusive enfrentou um grande vilão; o câncer de mama. Ela contou como recebeu a assustadora notícia do diagnóstico de câncer nível 3 e falou sobre o intenso tratamento. Gorete ainda descreveu como venceu a luta; através da sua fé em Deus ela venceu o combate.

Tratamento “VIP”: Cuidando da beleza das mulheres procedimentos estéticos como limpeza de pele, corte e escova, designer de sobrancelhas, massagens e procedimentos de saúde foram algumas das atividades gratuitas sorteadas pela Prefeitura e seus parceiros as Mulheres Angicanas.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente