SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 9 de março de 2019

DICAS DE FILMES PARA VER NESTE FIM DE SEMANA

Duas dicas de filmes para você curtir no final de semana. Se vai ficar em casa e está procurando filmes na Netlfix, aqui estamos dando duas opções para você.

A primeira, o filme: “O Menino Que Descobriu o vento” é um drama que está muito bem contextuado. Vale muito a pena ver. Acompanhe a sinopse e trailer.


Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.


-->
A segunda opção é o filme: “Conspiração Terrorista”, para quem gosta de filmes de ação, com teoria da conspiração. Acompanhe a sinopse.
Alice Racine é um ex-agente da CIA especializada em interrogatórios. Depois de passar um tempo afastada de suas antigas funções, ela é chamada para uma operação especial: extrair informações de um homem capturado pela agência a fim de evitar um ataque biológico planejado por um grupo terroristas. No entanto, durante o processo, ela descobre ser vítima de uma armadilha e precisa agir por conta própria para que consiga salvar sua vida e a cidade de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente