SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de março de 2019

Escola da Assembleia oferece especialização em Enfermagem Oncológica


A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lançou mais um curso para capacitação de profissionais que atuam em benefício da população do Rio Grande do Norte. No ano letivo de 2019, a instituição terá o curso de "Especialização em Saúde Pública: Enfermagem Oncológica", com vagas destinadas a servidores e profissionais da Liga Contra o Câncer.

Credenciada para a oferta de cursos de Pós-Graduação "LatoSensu" no Sistema Estadual de Ensino, a Escola da Assembleia oferece diversos cursos à população, funcionários e instituições parceiras. As oportunidades são formações nas modalidades de aperfeiçoamentos, especializações, mestrado e doutorado, formando e aperfeiçoando profissionais para atuação no serviço público e mercado de trabalho potiguar.

No novo curso, a Escola oferta 50 vagas em caráter especial, por decorrer do cumprimento de programação de cursos para o 1º semestre letivo de 2019. Ao todo, serão 10 vagas oferecidas por edital próprio da Escola da Assembleia Legislativa e 40 vagas oferecidas por edital da Liga contra o Câncer, aprovado pela Direção da Escola da Assembleia e de acordo com convênio entre as partes.

Pela portaria que definiu a realização do curso, o acesso às 10 vagas destinadas à Assembleia Legislativa ocorrerá através de processo seletivo, em edital que será publicado pela Escola da Assembleia, adotando como série na ordem de classificação, prioridade a servidores ocupantes de cargo efetivo, seguido por servidores ocupantes de cargo comissionado.

Os editais estão em fase de conclusão e serão publicados nos próximos dias, quando também haverá a confirmação sobre data para início do curso.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente