SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de março de 2019

Ezequiel Ferreira solicita benefícios para município da região Trairi


Os moradores da zona Rural de Coronel Ezequiel, na região Trairi sofrem com a deficiência no abastecimento de água principalmente nos períodos de longa estiagem. Para atender às solicitações que chegam das comunidades que somam mais da metade da população do município, que é de 5.508 pessoas, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), solicitou da governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT) um estudo de viabilidade técnica para a extensão da rede de distribuição de água para a comunidade de Cachoeira e conjunto José Maurício.

“Durante muitos anos os investimentos e adutoras se voltaram apenas para as sedes dos municípios, deixando as zonas Rurais sem água. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) tem corrigido essa distorção, garantindo que a água chegue a todos, seja na cidade ou no campo”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira.

O deputado também requereu a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades de Santo Antônio, Cacimba e Figueiredo também localizadas em Coronel Ezequiel.

Outros três benefícios para aquele município da região Trairi, sendo dois na área de Segurança Pública – a recuperação geral da Delegacia de Polícia e o aumento do efetivo Policial Militar – e outro na área de prestação de serviços públicos que é a inclusão de Coronel Ezequiel na relação dos municípios contemplados com ações do projeto Vila Cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente