SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de março de 2019

FLAMENGO DEFINE TIME para a estreia na Libertadores e já está na Bolívia


Abel mantém Arrascaeta na equipe, e Everton fica no banco contra o San Jose. Delegação ficará em Santa Cruz de la Sierra e viaja para Oruro no dia do jogo.

Após treinar pela manhã na Gávea, o Flamengo embarcou, na tarde de ontem, domingo de Carnaval, para a Bolívia. Na bagagem, o sonho de mais uma Libertadores. O time estreia nesta terça-feira na competição, às 19h15 (horário de Brasília), contra o San Jose, em Oruro.

O embarque foi tranquilo. Assédio apenas de alguns torcedores e passageiros. A delegação foii em voo fretado para a Bolívia. Como estratégia para minimizar os efeitos da altitude de Oruru (3.700 metros acima do mar), o Flamengo vai ficar em Santa Cruz de La Sierra (400 metros acima do mar) até o dia do jogo. Nesta segunda, o treino é no Estádio Tahuichi.

O Flamengo terá uma escolta permanente de uma ambulância durante toda a passagem por Oruro, desde a saída do aeroporto ao meio-dia de terça até a volta, após a partida. O clube alugou ainda dez cilindros de oxigênio para eventuais emergências na altitude. Os cilindros não serão exibidos para não assustar os jogadores, causando abalo psicológico sobre a altitude de 3.800m. Material está alugado apenas por precaução e será utilizado em caso de urgência.

Arrascaeta mantido entre os titulares
Ainda na Gávea, Abel Braga repetiu o time que venceu a Portuguesa, na quinta. Com isso, Arrascaeta está mantido na direita. Everton Ribeiro, Vitinho e Berrío começam no banco.
O Flamengo vai estrear na Libertadores com Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente