SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de março de 2019

GOVERNADORA FÁTIMA FALA SOBRE RUMOS DO SEU GOVERNO E FAZ REVELAÇÕES SOBRE PLANOS PARA ANGICOS


Durante entrevista na FM CABUGI CENTRAL, a governadora Fátima falou da sua luta nesses primeiros meses de governo, reafirmou o compromisso de pagar em dia o funcionalismo e que está empenhada em pagar os atrasados aos funcionários estaduais.

A governadora explicou pontos importantes, apresentou ações e projetos que estão sendo discutidos ou já em andamento na sua gestão e mostrou que é preciso que as finanças do estado sejam aumentadas para criar condições de desenvolvimento com investimentos e geração de emprego e renda para todos.

Ela também fez revelações durante seu pronunciamento em resposta ao radialista Gean Carlos, e afirmou que durante seu governo irá implantar uma “Policlínica” na região Central, mas não disse exatamente onde ou em que cidade. Também falou sobre o nosso popular “Açude do Rio”, dizendo que no governo passado aconteceu licitação para recuperação deste, mas que infelizmente essa deu deserta, não se sabe por quê.

Acompanhe a entrevista na íntegra, em live que foi realizada pelo blog nos estúdios da FM Comunitária. CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente