SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 2 de março de 2019

IRRESPONSABILIDADE! - Angicano relata que “Pneu do carro saltou logo após sair da concessionária”


Algumas coisas acontecem de forma tão inusitada e violenta que até parece filme de ação. O Angicano Gustavo Braga me enviou relato de algo terrível que aconteceu envolvendo a mãe dele, dona Luiza Alves. Foi um acidente automobilístico em que por pouco (talvez a mão de Deus impediu) não aconteceu uma tragédia.
“Luzia Alves, da cidade de currais novos teve seu carro liberado hoje após uma semana na concessionária fazendo revisões periódicas, detalhista, ela só faz serviço na autorizada justamente para evitar problemas, mas não foi isso que ela conseguiu evitar nessa tarde de sexta, 01 de março, ao ter seu veículos modelo SUZUKI JIMNY liberado da concessionária IPPON suzuki/Mitsubishi.
Ao sair, o carro não percorreu nem 4 km da Avenida Salgado Filho em Natal e seu pneu traseiro simplesmente SALTOU, vindo a ser arremessado entre os carros que transitavam e por sorte não atingiu ninguém. No momento do acidente, o carro era conduzido pelo seu enteado que se preparava para iniciar viagem rumo à cidade de Currais Novos. O incidente poderia ter sido pior, que por proteção divina evitou que ocorresse, e medidas judiciais já estão sendo tomadas contra a Suzuki e à concessionária local.”
O carro, como nas fotos, ficou totalmente parado na pista, enquanto o pneu rolou até o canteiro, do outro lado. Algo de uma irresponsabilidade enorme por parte da concessionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente