segunda-feira, 4 de março de 2019

MISTÉRIO – QUAL A CAUSA DA MORTE DA UNIVERSITÁRIA ZAIRA?


Ontem, domingo, aconteceu o enterro da jovem estudante Zaira Cruz.
No fim da tarde do último sábado, 02 de Março, foi concluída no ITEP de Caicó, a autópsia no corpo da jovem curraisnovense ZAIRA DANTAS CRUZ, de 22 anos encontrada morta dentro de um veículo tipo Kia Cerato ano 2011 de cor prata, estacionado dentro da sede de um bloco de carnaval, em Caicó.
A sede do bloco fica no antigo Clube La Bodeguita na Praça Dom José Delgado, no Bairro Paraíba, Zona Sul de Caicó.
Ficam dúvidas sobre a cada da morte da jovem, isso é inegável. O corpo foi encontrado já com rigidez cadavérica, e o carro estava com alguns vidros abertos. Fala-se em ataque cardíaco, em parada respiratória e infarto. Mas outras hipóteses não estão descartadas pela polícia.
Um dos delegados responsáveis pela investigação sobre a morte da curraisnovense, disse que vai aguardar conclusão do laudo da morte feito pelo ITEP que ajudará em algumas linhas de Investigações sobre o caso.
O médico ainda não divulgou o resultado, e solicitou exames complementares que irão ajudar na composição do laudo final que será entregue à Polícia Civil no prazo de 10 dias.

Zaira atualmente residia na cidade de Mossoró e estava em Caicó para brincar o Carnaval. Familiares foram olhar o corpo antes do mesmo ser liberado.
O resultado é aguardado não só pela família, mas por todos os amigos e pessoas que ficaram cientes da tragédia.
No local, os peritos encontraram o corpo deitado no banco da frente do carro ao lado do motorista. Foram recolhidos materiais diversos dentro e fora do carro, alguns vidros das portas estavam abertas, e o corpo encontrado em rigidez cadavérica.
O corpo da universitária foi necropsiado durante 4 horas e entregue aos familiares para ser sepultado. A bela Zaira Cruz cursava engenharia química na UFERSA em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente