domingo, 10 de março de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes participa da abertura dos festejos de São José


A Paróquia de São José dos Angicos promoveu na noite deste sábado (09/03) a abertura oficial da tradicional festa de São José, evento religioso que acontece de 9 a 19 de março/2019. Para o ato, estiveram presentes autoridades políticas civis e militares. Devoto de São José, o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes prestigiou a abertura acompanhado da sua esposa e primeira-dama Maria Ivaneide, de secretários municipais e assessores.

Hasteamento da Bandeira
Outro momento especial foi o hasteamento da bandeira. O pároco Jailton convidou o Chefe do Executivo Angicano, Deusdete Gomes, o Secretário de Obras, Manoel Macedo e a Chefe da 8ª DIREC, Marileide Matias para hastear os pavilhões, Nacional, Estadual e Municipal.
Durante a cerimônia de abertura foi realizada a reentronização das imagens restauradas do altar mór do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, ambas integraram a carreata.

Acompanhado do Prefeito de Angicos e devoto de São José, Deusdete Gomes, o andor foi carregado nos ombros por fies e recebeu a saudação dos devotos.

A Festa de São José 2019 traz como tema “São José, modelo admirável de santidade para os nossos tempos”. 

A festa de São José se encerra com a Missa e a tradicional procissão na tarde de terça (19/03)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente