SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Adolescente de 16 anos admite participação em assassinatos de dois PMs no RN


Com os quatro suspeitos, foram apreendidos uma espingarda artesanal, um simulacro de pistola, uma balaclava, carteiras e vários documentos e cartões pessoais de prováveis vítimas de roubo, além de uma motocicleta roubada e vários capacetes — Foto: PMRN/Divulgação

Um adolescente de 16 anos, apreendido na última sexta-feira (6) por policiais militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do 11º BPM, confessou ter participado dos assassinatos de dois policiais militares – crimes ocorridos no ano passado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

As vítimas foram o sargento reformado Helton Cabral da Silva, de 42 anos, morto a tiros no dia 8 de abril, e o soldado João Maria Figueiredo da Silva, de 36 anos. Este último, morto no dia 21 de dezembro, fazia parte da equipe de segurança da recém-eleita governadora Fátima Bezerra (PT). Na época, ela cobrou uma "investigação séria e profunda".

Segundo a Polícia Civil, os casos estão sendo investigados por delegados da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já estão com o depoimento do garoto. A apreensão do adolescente, no entanto, não significa que os crimes estão desvendados, até porque as investigações ainda apuram o envolvimento de outras pessoas nos dois assassinatos.

A apreensão
Segundo a Polícia Militar, o adolescente suspeito foi apreendido no início da tarde da sexta-feira (6) em uma ação que também apreendeu um outro menor de idade, também de 16 anos, e efetuou a prisão de dois adultos, um de 20 e outro de 22 anos. Os quatro estavam em uma casa na Rua Araras, no bairro Novo Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante.

O grupo é apontado como participante de vários roubos de veículos e assaltos a pessoas, tendo como característica o uso de bastante violência contra as vítimas.

Com os quatro suspeitos, foram apreendidos uma espingarda artesanal, um simulacro de pistola, uma balaclava, carteiras e vários documentos e cartões pessoais de prováveis vítimas de roubo, além de uma motocicleta roubada e vários capacetes.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente