terça-feira, 2 de abril de 2019

CMEI Angicos celebra 3º ano de fundação com muita alegria.


A educação infantil de Angicos comemorou nesta segunda-feira (01/04) mais uma data célebre; o aniversário do Centro Municipal de Educação Infantil, Profª. Júlia Amélia Cruz. O CMEI completou seu terceiro ano de fundação.

A comunidade docente e discente vivenciou a data nos dois turnos. O Prefeito Deusdete Gomes [PSDB] prestigiou o momento e foi recebido com contagiante alegria pela criançada. Acompanhado da Diretora do CMEI, Edna Gomes, Deusdete aproveitou para agradecer o trabalho e dedicação de todos os professores e funcionários da Unidade Ensino.
A gestão vem honrando rigorosamente o compromisso com a rede escolar do município, proporcionar um ensino de qualidade, acompanhado com bem-estar, carinho e segurança aos pequeninos, preservando sempre, os padrões exemplares da educação e as metas da administração municipal.

Na ocasião, aconteceram apresentações com fantoches, paródias e um concurso de canto para criançada, com a música parabéns.

Inaugurado em 01 de Abril de 2016, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profª. Júlia Amélia Cruz foi instituído através de Lei Municipal nº 865 de 19 de Junho de 2012. A Unidade fica situada à Rua Flor de Angicos, no Bairro Prefeita Zélia Alves e atende cerca de 320 crianças com idade entre 2 a 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente