SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Encontro de gestantes idealizado pela Secretaria de Saúde Angicos foi realizado no Alto da Esperança nesta manhã de quarta-feira (17)


Dando prosseguimento ao rol de ações voltadas para as gestantes no que atange aos cuidados com a sua gestação a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos realizou na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril mais um encontro do grupo de gestantes, desta feira na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Bairro Alto da Esperança.

O principal objetivo preconizado com esses encontros é o de garantir uma gestação saudável as futuras mamães cuidando, por exemplo, de manter em dia as consultas de pré-natal, a vacinação, cuidados odontológicos e médicos caso sejam necessários.
O evento contou com a participação primordial dos profissionais de saúde que atuam nos posto de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e também com a participação dos profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) que prestam orientação educativas e atendimento as gestantes.

O encontro de gestantes nos ESF’s do município de Angicos conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura local através da gestão do prefeito Deusdete Gomes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente