SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Galeria Sesc Cidade Alta expõe “Recortando Universos”


A Galeria Sesc Cidade Alta abre em maio sua terceira exposição: Recortando Universos. Nela, a artista potiguar Danielle Paulo exibe 14 ilustrações compostas por recortes de universos vivenciados pela artista. A vernissage acontece nesta quarta-feira, 22 de maio, às 19h, e é uma iniciativa de incentivo artístico e cultural do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio.

Recortando Universos busca, por meio da manipulação digital e da técnica da colagem despertar a imaginação dos visitantes por meio da subjetividade das perspectivas retratadas nas colagens, misturando passado, presente e futuro numa mesma imagem e trazendo a reflexão do tempo de forma sutil.
 

Sobre a Galeria Sesc

Desde 2015, os trabalhos dos artistas que expõem na Galeria Sesc Cidade Alta são selecionados por meio de edital. Em sua 5ª edição, o projeto selecionou cinco trabalhos para compor o calendário de exposições 2019.

O calendário começou em fevereiro com a exposição especial Do mar ao sertão, na qual foram expostas obras de acervo do Sesc RN do potiguar Newton Navarro. Em março, a Galeria Sesc abriu a exposição Pilares Vivos, com obras da arquiteta e fotógrafa Jéssica Bittencourt. Estão programadas ainda para este ano as exposições Anatomia do Simbólico, de Jean Sartief; e Retro Visões, de Evana Macedo.

A Galeria Sesc é o único espaço cultural de Natal e um dos poucos do estado a disponibilizar mediadores em arte visuais durante o período das exposições. Os profissionais contextualizam o espectador sobre as obras e o artista, além de desenvolver ações de arte-educação com o público, incluindo grupos escolares, de idosos e ONGs.

Serviço:
O quê? Galeria Sesc Cidade Alta expõe “Recortando Universos”
Onde? Galeria Sesc Cidade Alta | Rua Cel. Bezerra, 33. Cidade Alta, Natal-RN
Quando?
Vernissage: 22 de maio |19h | Aberta ao público
Exposição: 22/05 a 24/07 (exceto finais de semana e feriados), das 9h às 19h
Acesso gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente