SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Prefeitura de Angicos promove aula inaugural do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos


A Prefeitura de Angicos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, realizou na noite desta quinta-feira, (25), a aula inaugural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A solenidade aconteceu no Clube Municipal e reuniu secretários municipais, vereadores, diretores de escolas públicas e privadas, alunos e populares.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Deusdete Gomes, da primeira dama, Secretária de Assistência Social e anfitriã do evento Maria Ivaneide Barros, pais, alunos, dentre outras autoridades presentes.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Ivaneide Barros, o SCFV vai ampliar a oferta de serviços voltados para crianças, adolescentes e idosos com ações de cunho artístico, cultural e musical. Além disso, atividades de promoção ao lazer e o esporte serão desenvolvidas, a exemplo, a capoeira e aulas de Jiu-jítsu.

“Acreditamos assim que, através do esporte da música, da dança e do estímulo à cultura possamos tirar crianças e adolescentes da ociosidade e ofertar saúde, bem-estar e inclusão”, ressaltou o Prefeito Deusdete Gomes.

O trabalho é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar que envolve psicólogo, assistentes sociais, orientadores, facilitadores e outros, visando atender crianças, adolescentes e idosos.
Durante o evento, houve a apresentação da equipe do CRAS e apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente