SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Profissionais da contabilidade são homenageados na Assembleia Legislativa


A ciência da contabilidade é essencial para a organização patrimonial e tem o objetivo de avaliar cada passo da instituição em busca de um desenvolvimento organizado e saudável. Cabe ao profissional da Contabilidade a responsabilidade de assessorar o planejamento, organização, controle financeiro, avaliação dos resultados e auxilio na gestão. Ciente disso, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou Sessão Solene em homenagem aos Profissionais da Contabilidade, na manhã desta segunda-feira (20).

Para o deputado George Soares (PR), propositor da solene, “o contador hoje é visto como um grande parceiro, que aconselha, orienta e colabora com pessoas, empresas e instituições em seu dia a dia. Isso reflete o trabalho excepcional que exerce e nada mais justo que reconhecer a importância dos contadores e homenageá-los, como estamos fazendo hoje, mais uma vez e mantendo o compromisso do nosso mandato parlamentar”, afirma George.
Franklin Vasconcelos, vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), falou sobre a necessidade de reforçar a valorização do profissional de contabilidade. “São muitas atribuições no dia a dia e somente um profissional formado em Ciências Contábeis para executá-las com maestria”, assegura Franklin.

O homenageado, técnico em contabilidade e diretor socioambiental da Academia de Ciências Contábeis do RN, Adauto José de Carvalho Filho, se sentiu honrado em representar os profissionais e ressaltou o extremo senso de responsabilidade da atividade e refletiu sobre o que seria os Estados sem a contabilidade.

O deputado Hermano Morais (MDB), o vereador Raniere Barbosa, o presidente do Sindicato dos Contabilistas no Estado do RN, Ronaldo Cruz e representantes de diversas instituições ligadas a contabilidade estiveram presentes à Sessão Solene.

Homenageados

• Adauto José De Carvalho Filho
• André Evangelista De Oliveira
• Felipe Do Nascimento Silva
• José Pereira Da Silva
• José Pinto Da Silva
• Leila Maria Gomes Bezerra
• Maria Jaqueline Câmara Tavares
• Moizés Manso De Oliveira
• Sílvio Leônidas Batista De Moura
• Túlio Augusto Cortez Do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente