SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de junho de 2019

Assaltantes são perseguidos, trocam tiros com a PM e acabam presos dentro de condomínio de luxo em Natal


Arma e materiais roubados foram apreendidos com trio de assaltantes em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Três homens foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (4), após fazerem vários assaltos em Natal. Houve perseguição e os criminosos chegaram a trocar tiros com policiais. A operação só acabou dentro de um condomínio de luxo, onde dois deles tentaram se esconder.

Segundo a PM, o trio começou a atuar ainda no início da manhã, roubando um carro de cor prata no Bairro Felipe Camarão, na zona Oeste da cidade. Após fazer alguns assaltos, os criminosos abandonaram o veículo e tomaram outro veículo, este de cor vermelha, que estava parado na Central de Abastecimento do RN (Ceasa).

Logo após o roubo, o dono do segundo carro roubado encontrou uma viatura da Polícia Militar e avisou sobre o assalto. A equipe começou a procurar os assaltantes e os encontrou na Rua Jaguarari.

Houve perseguição e troca de tiros na via. Um dos criminosos foi preso ainda na rua, porém, dois deles invadiram um condomínio de luxo localizado próximo à Avenida da Integração. Viaturas cercaram o condomínio e os dois assaltantes acabaram presos com algumas escoriações, por causa da concertina e da cerca elétrica dos muros.

Vítimas e criminosos, além da arma usada por eles e parte do material roubado foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a PM, um dos suspeitos já responde à Justiça pelo crime de roubo.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente