sábado, 29 de junho de 2019

“CANINDÉ MORAL” Pode ser candidato em 2020 "Estou vendo a possibilidade"


E o blog vai continuar falando da nova cena política para a cidade e dos novos candidatos em 2020.
Dessa feita, falo de mais um fenômeno midiático, mais um nome que surge através das novas mídias sociais.
O promoter de eventos, conhecido popularmente como “Canindé Moral”, tem confidenciado a amigos que pode vir a entrar na cena de 2020. Segundo alguns, ele pode ser candidato ao legislativo ou até ao executivo.

O blog conversou rapidamente com Canindé e perguntou sobre as possibilidades que estão sendo ventiladas no “boca a boca” local.

O promoter disse ao blog que não tem essa pretensão de imediato, mas que não destaca a possibilidade de entrar na vida pública da cidade.
“Eu não estou vivendo essa expectativa, até porque tenho uma agenda de trabalho bastante intensa em alguns períodos do ano, como é o caso de agora, do São João, que segue até o mês de julho, com eventos em todas as partes do Nordeste. Mas eu também não posso dizer que não irei participar do processo, seja ajudando, como já fiz no passado, seja disputando alguma vaga na política local. Todo mundo me conhece e muita gente realmente me cobra alguma coisa nesse sentido. Vamos avaliar melhor no próximo ano”. Explicou “Moral” ao nosso blog.
De qualquer forma, é mais um nome que se soma a vários novos que surgem e que irão surgir para as eleições de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente