SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Deputado atende pedido de Universitário e solicita construção de Central do Cidadão para Angicos.


Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Allyson Bezerra [Solidariedade] apresentou requerimento solicitando da excelentíssima Governadora Fátima Bezerra [PT] o envio de uma equipe técnica a Angicos para efetuar estudos na intenção de avaliar a possibilidades de construir uma Central do Cidadão no município.

O pedido em favor de Angicos foi feito pelo Estudante Universitário do Curso de Ciência e Tecnologia do Campus UFERSA Angicos, Francisco Etevaldo Nunes (Dado Saraiva). O Jovem enviou a reivindicação junto ao mandato cidadão do parlamentar, que atendeu de prontidão.

Em sua justificativa, o estudante alega que as pessoas das cidades circunvizinhas estão tendo que se deslocar para as cidades de Assú, Mossoró ou Natal para emitir documentos e certidões.

A solicitação tem por finalidade dar melhores condições de vida aos populares da Região Central do Estado, decorrente da inexistência de uma Unidade na localidade. O município de Angicos possui cerca de 12.000 habitantes, e figura como cidade polo da região central do Estado. O pleito favorece os municípios de Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Fernando Pedroza, e Santana do Matos, que juntos, somam uma população aproximada a 60.000 habitantes.

O Estudante chegou a indicar a antiga Central do Trabalhador como um ponto de referencia para edificação da Central do Cidadão por se tratar de um espaço amplo e suficiente para comportar a referida Unidade. Ele ainda sugeriu que, outros órgãos Governamentais poderiam funcionar dentro da estrutura reduzindo gastos com alugueis de imóveis para funcionamento dos serviços.


Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente