SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 1 de junho de 2019

Dicas de Filmes dupla para o final de semana.


-->
Chegou o final de semana e as opções de diversão são boas. Em Angicos tem vaquejada, e muita gente vai cair na festa. Para aqueles que preferem ficar em casa, a nossa dica de filme é dupla para este final de semana.

Para começar, vamos sugerir a ficção “Fim do Mundo”, um filme bem interessante pra aqueles que querem diversão com uma pitada de ficção cientifica.

“Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.”

A Gente se ver Ontem


 
A segunda opção de filme para o fim de semana é “A gente se ver ontem”. Tudo da errado quando tem de dar errado, essa é a teoria de Murphy, muito presente nessa ficção que está em alta. Acompanhe a sinopse:

C.J. e Sebastian são dois melhores amigos adolescentes muito talentosos no mundo das ciências. Quando o irmão mais velho de C.J. é assassinado injustamente pela polícia, os dois constroem uma máquina do tempo para voltar ao passado e tentar evitar a tragédia que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente