SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Dois corpos encontrados numa vala; um atentado com morte e uma criança de 2 anos bealada


Equipe do Itep recolheu corpos que estavam em galeria de esgoto
No primeiro dia de paralisação dos policiais militares e bombeiros, a violência se agravou em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Pela manhã e início da tarde foram registrados mortes em duas áreas urbana.

Por volta das 10h, um atentado próximo à praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte (zona sul), terminou com uma morte e três pessoas feridas.

No início da tarde, corpos de duas mulheres foram encontrados numa vala de esgotos no bairro Paredões (zona norte). As vítimas ainda não foram identificadas.

No caso do bairro Belo Horizonte, segundo registros, Lucas Pereira Gomes de 19 anos de idade, morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Rui Mauricio de Oliveira de 22 anos, levou três tiros nas costas, foi socorrido por uma equipe do Samu; Maria Paula, de 56 anos, tia de Mauricio, também foi baleada de raspão no braço e uma menina de apenas dois anos levou um tiro transfixante no braço e também foi levada pelos seus pais, numa moto para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ainda não há informações sobre a motivação para o atentando, mas segundo informações, duas das vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas por elementos que chegaram num carro escuro.

As outras vítimas foram atingidas por balas perdidas.


DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente