SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 9 de junho de 2019

DÚVIDA! - Henrique Batista ainda vai tentar seguir os passos políticos do pai?


Quando se fala em política na cidade de Angicos, é inegável que um nome é sempre recorrente; o do saudoso Jaime Batista. O ex-prefeito e empresário, que faleceu no exercício do mandato há quase 10 anos, tinha um jeito bem peculiar de fazer política e ficou conhecido como o “Pai dos Pobres”.

Ele disputou três eleições de forma direta e venceu duas delas, perdendo apenas na primeira para o outro grande líder político local, o mito Espedito Alves. Jaime ainda conseguiu eleger mais dois prefeitos: Albaniza Suely e Junior de Chimbinha. Mas o que sempre se fala é que ele não deixou um verdadeiro herdeiro político.

Talvez quem mais se aproximou disso, quem deveria ter recebido o bastão e continuado o legado seria Henrique Batista, que durante muito tempo esteve envolvido em política junto com o pai e que parecia ser o seu sucessor. Mas Henrique parece ter “dado um tempo” com relação a política, e pouco aparece na cena local.

Se o empresário vai querer ainda, tentar dar continuidade ao legado 'Batista’, é uma incógnita. O fato é que ele não parece ter pressa em decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente