SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Surge um novo nome para disputa da Câmara de Vereadores em Angicos?!


A cidade de Angicos deve ter uma safra de novos candidatos para a disputa do legislativo no ano de 2020.

Isso é até natural, pelo fato das novas gerações estarem interessadas em adentrar a cena politica, assim como as transformações do pensamento e das mídias estarem produzindo suas próprias personalidades.

Atrelado a isso, também tem o fato das novas regras que passam a valer a partir do próximo ano, com relação à disputa por vagas na câmara de vereadores, pois já não será mais permitida as coligações partidárias para escolha de vereadores.

Uma figura que vem se destacando no município e na região, e que parece estar partindo para a vida publica, é o musico e humorista “Luan Agilizado”, ele já se tornou famoso na cena local pelos seus vídeos engraçados e bem-humorados.

Luan conversou recentemente com essa redação e disse que tem recebido convites para entrar na vida publica disputando uma vaga na câmara de vereadores. Segundo ele, muita gente tem, de forma espontânea, sugerido que ele deve se candidatar, inclusive pessoas de bom poder financeiro e aquisitivo.

O blog irá trazer num futuro próximo entrevista com Luan, onde ele deve falar mais a respeito dessa possibilidade, assim como dos entendimentos da juventude, faixa etária da qual faz parte, para a politica de Angicos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente