SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Ação cidadã promovida pela Prefeitura de Angicos oferta serviços e emissão gratuita de RG à População

A Prefeitura de Angicos por meio das secretarias municipais realizou nesta quinta-feira (18//07) a primeira edição do projeto ”Ação Cidadã”. A iniciativa ofertou um mutirão de serviços e atendimentos aos Angicanos nas dependências do Clube Municipal.

A ação ofereceu serviços básicos como por exemplo: emissão de documentos, cuidados estéticos, esmalteria, maquiagem, corte de cabelo, assistência jurídica, psicológica, orientação para programas como Bolsa Família, Cadastro Único (CadÚnico) entre outros.

Além de apresentações Culturais com a filarmônica Itanildo Medeiros, estudantes cantaram e encenaram peças durante o transcorrer dos atendimentos.

O Prefeito de Angicos Deusdete gomes esteve presente acompanhando a execução da ação ao lado da primeira dama Maria Ivaneide, do Vereador Neto de Dezin e do secretariado municipal.
A criançada teve acesso à Recreação, Cine Nuca Infanto-juvenil e Palestras Educativas.

Em parceria com o ITEP-RN, a ação viabilizou a emissão da 2ª e 3ª VIA de centenas de Carteira de Identidade para a população Angicana.

Outro momento importante, foi o de orientações de Saúde Bucal, contra o câncer de próstata, de pele, abordagem do câncer de cabeça e pescoço, condições nutricionais; plantão psicológico; auricoluterapia, aferição de pressão arterial e teste de glicemia também foram bastante requisitados.
A iniciativa trata-se de um projeto integrado com as secretarias e contou com o apoio de vários parceiros. O evento teve ainda a participação dos cantores Wagner Buchecha e Manú do Brega.

Na concepção do Prefeito Deusdete, ações como estas são extremamente importantes, pois aproximam a gestão da população e proporcionam atendimento volante, dispensando o deslocamento dos munícipes até as Secretarias. Além disso, as crianças, jovens e adultos vivenciaram experiências que muitas vezes eles não têm acesso.

A Prefeitura está mais perto do cidadão Angicano!

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente