SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 9 de julho de 2019

Comitê de Coordenação e Execução aprovam mais dois produtos do PMSB de Angicos; H e I.


Na manhã desta terça-feira (09/07), foi realizada nas dependências do Clube Municipal, mais uma reunião do Comitê de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Angicos. O encontro teve por objetivo apresentar e discutir os seguintes itens; produtos H e I. O primeiro objeto apresentou produto H – Indicadores de Desempenho do Plano Municipal de Saneamento Básico. Já o produto I abordou assuntos inerentes ao Sistema Municipal de Informações sobre Saneamento. Duas profissionais da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica apresentaram os Objetos, Andressa Dantas (Engenheira Civil) e Flaviane Magalhães (Tecnóloga Ambiental e Advogada). Os produtos citados acima mencionados foram aprovados por unanimidade pelos membros do comitê de coordenação presentes à reunião.

Além das Técnicas da START, participaram da reunião, membros da comissão representantes das secretarias municipais: de Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social e Ação Comunitária, do STTR-Angicos e da Câmara de Vereadores.
A elaboração do PMSB abrange o conjunto de serviços, infraestrutura e instalações dos setores de saneamento básico, que por definição, englobam abastecimento de água; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e; drenagem e manejo de águas pluviais.

A elaboração do PMSB em Angicos segue o que determinado a Lei Federal nº 7.445/2007 e foi um compromisso assumido pela gestão DEUSDETE GOMES com a sociedade Angicana.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente