SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de julho de 2019

Gestão Deusdete Gomes mostra austeridade e ganha pela 2ª vez consecutiva, Selo Diamante do Tribunal de Justiça do RN


A Prefeitura de Angicos foi reconhecida pela transparência e responsabilidade no cumprimento das suas obrigações. O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve cumprindo agenda administrativa na Capital Potiguar na manhã desta terça-feira (23/7). O gestor público foi convidado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Desembargador João Rebouças, para participar da solenidade de entrega dos Selos Diamante e Ouro aos municípios e autarquias em dia com o pagamento de precatórios. O evento foi realizado no auditório do Tribunal de Justiça, na Praça Sete de Setembro, em Natal e condecorou 32 municípios com o Selo.

A cidade de Angicos recebeu o selo diamante que é o mais alto grau da comenda concedida pelos membros do Poder Judiciário Potiguar. O Diamante refere-se às prefeituras e órgãos municipais ou estaduais que estão adimplentes com seus compromissos relativos à questão de precatórios. A Gestão DEUSDETE GOMES conquista a premiação pela segunda vez e mostra austeridade, equilíbrio com o erário público e credibilidade com os órgãos fiscalizadores. Isto tudo tem sido possível, devido ao esforço fiscal realizado pelo Prefeito Deusdete e sua equipe administrativa que, mesmo diante da crise financeira que assola os municípios brasileiros, vem cumprindo rigorosamente com suas obrigações.
Na ocasião, Deusdete esteve acompanhado da esposa, Maria Ivaneide, dos filhos José Luiz (Médico) e Aline Barros (Advogada) e do assessor jurídico da Prefeitura, Dr. Kleber Souza.

Assessoria de comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente