segunda-feira, 1 de julho de 2019

Kell Pessoa ou Vinícius? – Agecy vai “pensar com calma” nome da família pra disputa do legislativo de Angicos


O blog segue trazendo as possíveis novidades para a cena política de 2020, e durante esta semana, segue apresentando fatos e possibilidades da cena local e regional.
Muita gente nova pode entrar na disputa, até porque alguns espaços podem vir a surgir.

Outros que já tentaram, podem voltar a participar do processo democrático. É o caso da esposa do ex-vereador Agecy Anaximandro, atual assessor da Assembleia do Estado do RN. 

Como Agecy está envolto nas nuances do trabalho legislativo estadual como funcionário, Kell Pessoa pode voltar novamente a se candidatar, pois quase conseguiu se eleger nas últimas eleições, ficando muito próxima disso. De acordo com o que o blog conseguiu obter em consulta ao ex-vereador, dois nomes estão nos planos para a disputa de 2020.

Agecy cogita tanto lançar a esposa, como também analisa a possibilidade de trazer o filho, Vinicius Pessoa, que já é bastante conhecido na cidade, pois também é músico.

Segundo ele, como não será candidato, mas que entende que deverá continuar contribuindo com a política da cidade, vai analisar qual dos dois irá pra disputa, entretanto como ainda falta um ano para o pleito, está pensando com calma em que será o candidato em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente