SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Mais um jovem pode vir a disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Angicos


O BLOG vai continuar trazendo à tona, para conhecimento geral da população, novos nomes que poderão (ou não), compor a cena política em 2020, colocando-se à disposição para as eleições do próximo ano.
Mais um nome se destaca entre os jovens, e o que trazemos hoje é o do jovem conhecido como Dado Saraiva, que vem se destacando no meio acadêmico e tem participado ativamente dos movimentos estudantis e buscado soluções para a juventude local.
Ele é adepto da cultura, da educação, e sensível aos problemas que os jovens enfrentam na comunidade na qual está inserido. O jovem foi  morador por muito tempo do Bairro Alto da Esperança e conviveu com os contrastes do maior bairro da cidade e com os diferentes tipos de classes sociais da realidade do lugar.

Em conversa com o blog, ele disse o seguinte: “Não é um desejo pessoal meu, mas sim uma necessidade de se fazer algo pra mudar a vida das pessoas, de acreditar nos mais jovens e lutar por eles. Na atualidade existe muita descriminação, muita falta de confiança nos jovens, e eu quero mostrar com atitudes e projetos que se muda muita coisa. Eu estou fazendo o curso de jovens líderes e quero aprofundar essa ideia de uma possível candidatura pro futuro. Mas estou me preparando, aprendendo, estudando, porque se for pra entrar na política, quero entrar direito, sabendo o que fazer”.

Dado explicou mais de uma vez que ainda não decidiu realmente se quer ser candidato ao vereador, mas disse que está pensando com carinho nessa ideia.
Assim como aos outros que já foram ditos aqui, a ele e aos próximos, meu respeito e consideração. A cena deve ter nomes novos, mais escolhas, e o povo é quem ganha com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente