sábado, 13 de julho de 2019

Natal: Cigarreira vendia drogas vizinho à escola


A Policia Militar do RN localizou no Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal, uma cigarreira que vendia drogas a 20 metros da Escola Estadual Ana Júlia. O estabelecimento tinha, inclusive, estrutura de fuga para quem estivesse realizando o serviço criminoso.

A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (12) quando policiais da Força Tática do 4° BPM – FT realizavam patrulhamento na Avenida Pedro Álvares Cabral. Eles receberam uma denúncia alertando que naquele estabelecimento comercial ocorria o comércio de entorpecentes. A denúncia foi confirmada quando chegaram à cigarreira e viram que lá havia um sofisticado sistema de monitoramento que ajudou na fuga dos proprietários do comércio.

Dentro do estabelecimento foram encontrados três potes com cerca de 200 gramas de pó branco, semelhante a Cocaína, balança de precisão, dinheiro, embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes e documentos dos proprietários. Trata-se de Jarbas Felipe Souza de Lima, de 22 anos; e Renata Carolina Borges da Silva, de 25 anos. Ficou confirmado ainda que eles já foram investigados pela Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e respondem processos na justiça estadual. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente