SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Professor Modesto Neto será candidato a prefeito em 2020 pelo PSOL, em Angicos


O professor de História Modesto Neto já decidiu: em 2020 ele será novamente candidato a prefeito de Angicos.

O jovem professor tem militado de forma aguda na Esquerda, através do PSOL, e há vários anos vem defendendo os ideais e dogma que o partido defende.

Em conversa com o blog, Modesto externou sua posição, de continuar defendo algumas bandeiras, consideradas vitais pra ele, como: educação em tempo integral no ensino fundamental e médio, apoio as pautas de reivindicação dos trabalhadores e apoio a juventude, com incentivos e ações que ajudem a evoluir as futuras gerações.

“Estamos em um cenário de ataques brutais e violentos contra as conquistas históricas dos trabalhadores patrocinada pelo governo sociopata e fascista de Jair Bolsonaro.  Esse cenário nos impõe a necessidade urgente de avançar na organização dos de baixo para barrar as reformas, e isso exige da esquerda um fôlego renovado. Só uma poderosa intervenção popular vai ser capaz de reverter o desmonte da Previdência e os demais ataques.” Assegurou Modesto.

Ou dizer que o enfoque atual é nas ações pra barrar a escalada de atos do governo de Bolsonaro e no enfrentamento de tais atos, apesar das eleições que se avizinham, o jovem confirmou que em breve o Partido (PSOL) irá lançar uma nota indicando seu nome como pré-candidato a prefeito de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente