segunda-feira, 8 de julho de 2019

Sargento da PM lança projeto "Crescendo com Segurança" em Carnaubais


Foi lançado na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu, o projeto denominado como "Crescendo com Segurança" que tem como chefe maior o Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Ronaldo Simplício da Silva - Sgt Simplício. Além dele, tem seus comandados, Soldado Siqueira, Soldado Ilário e Soldado Gabriel, todos pertencem ao destacamento local da PM.

O projeto foi lançado e teve como sede a Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca, que atende estudantes de várias idades. O projeto é direcionado para crianças e adolescentes, com idade de 9 a 14 anos.
Durante a cerimonia de abertura, foi explicado os objetivos do projeto ao qual vai ser trabalhado disciplina para os alunos, e principalmente mostrar como eles podem vencer na vida. "Crescendo com Segurança", o projeto funcionará todos os sábados.

Na quadra da escola, os alunos tiveram aula prática de postura e ordenamento, ao qual foi comandado pelo Sargento Simplício.

Sargento vai expandir sua experiência educativa no seguimento de trânsito, uma forma de orientar motoristas e motociclistas sobre noções no trânsito. Além do trabalho, a equipe irá prevenir acidentes ou ações que direcione o risco de vida de quem usa transporte. Brevemente, a equipe deverá ir até o município de Jucurutu, para estudar mais ainda e ganhar conhecimento para ser aplicado aos alunos do projeto Crescendo com Segurança.

Assú Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente