SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Sistema Fecomércio RN estará presente na Feneciti Mossoró


O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, participa, nos próximos dias 30 e 31 de agosto, da segunda edição da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – Feneciti, em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Parceiro da Feniciti desde a sua primeira edição – realizada no mês de junho em Caicó – o Sistema Fecomércio terá um estande montado durante o evento, com orientações empresariais e consultoria focada no Programa Senac Comércio, além de consultoria e apresentação do portfólio de cursos do Senac para o segundo semestre.

Promovida pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), a Feneciti Mossoró tem como proposta, trazer o ambiente acadêmico para perto das empresas potiguares por meio de uma Feira Regional de Negócios. Serão mais de cem stands reunidos em uma estrutura que também incluirá palco cultural, auditório e palco de shows.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destaca sobre a contribuição que eventos como a Feneciti podem oferecer ao setor econômico do estado. “ O Sistema Fecomércio RN apoia e participa ativamente de eventos como a Feneciti, pois sabemos da necessidade que o RN tem em construir espaços direcionados à apresentação de nova ideias, ações e projetos que visem o nosso desenvolvimento econômico”, disse, Marcelo Queiroz.

A Feneciti Mossoró acontecerá na Estação das Artes Elizeu Ventania, localizado no chamado Corredor Cultural de Mossoró. Toda a programação é gratuita.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente