SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de julho de 2019

‘TITICO DE ÂMBITO’ DEVERÁ SER CANDIDATO EM 2020: A VEREADOR OU PREFEITO?


E continuando a sequência de nomes que poderão estar entrando na política de Angicos no próximo ano, trazemos mais um nome que surgiu no cenário e tem se colocado como uma possibilidade.

Esse novo nome é o de ‘Titico de Âmbito’, que pode ser uma das alternativas do PT local em 2020. O Partido dos trabalhadores sempre teve participação pífia nas eleições municipais da cidade, e nunca teve muito mais do que 200 votos. Nunca decolou.

A expectativa de alguns militantes da sigla é que graças ao desempenho histórico da governadora Fátima Bezerra no município nas eleições pra governo, quando foi a mais votada, o partido possa quebrar essa sequencia ruim. O novo modelo das eleições, que acaba com as coligações na proporcional e cria as chamadas ‘nominatas’, que são listas de candidatos a vereador de um só partido, é a esperança da militância petista pra tentar eleger um ou mais candidatos no ano que vem.
Titico, como é muito conhecido, ou Evaristo, tem aparecido na cena política e pode realmente ser candidato no próximo ano.
Em conversa recente com a direção do blog, ele explicou que está analisando as possibilidades, e tanto pode ser candidato ao legislativo, como pode tentar disputar o executivo, caso tenha o apoio do partido e da governadora.
O fato é que novos e muitos nomes deverão surgir e isso é muito bom para o povo e pra democracia, pois significa opção de escolha e renovação de muitos que já fazem, por décadas, política como profissão em Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente