quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Escola da Assembleia lança programação acadêmica para 2º semestre e inicia EaD


A Escola da Assembleia apresentou, nesta terça-feira (6), a nova grade acadêmica do segundo semestre de 2019, com vagas destinadas à comunidade de servidores e parceiros da instituição. No lançamento, que contou com a presença do diretor-geral da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), Augusto Carlos Viveiros, foi apresentada também a inovação para o semestre, com cursos à distância.

Ao todo, a Escola da Assembleia oferece 75 cursos, com opções de capacitações profissional e pessoal, palestras, além de especializações e mestrados. 

"O calendário 2019.2, além de várias ofertas com 75 cursos, vem com uma novidade, trazendo pela primeira vez na história da Escola da Assembleia ensino a distância, sem custos orçamentários, sem onerar o orçamento da Escola e da própria Assembleia. Temos trabalhado com economicidade, transparência, princípios da administração pública”, explica João Maria de Lima.

Criada há 10 anos, a Escola da Assembleia tem como missão capacitar prioritariamente os servidores do legislativo estadual, mas seguindo a orientação do presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira, a Escola disponibiliza vagas para parceiros conveniados e comunidade em geral.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente