segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Jovem é assassinado com mais de 20 tiros e Mossoró chega a 116 homicídios


O adolescente Yuri Santana Freire foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 12. O crime aconteceu por volta das de 01h00 na Rua Odílio Pinto, no Vingt Rosado. O jovem tinha 17 anos e foi executado com mais de 20 tiros de pistola e escopeta calibre 12. Com este homicídio, Mossoró registra 116 mortes violentas em 2019.

Segundo a polícia, criminosos invadiram a casa onde o menor de idade estava. Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. A PM informou que o adolescente estava morando a poucos dias neste endereço.

Este foi o oitavo homicídio registrado nos últimos dias na cidade. No sábado, 10, Antônio Leoandrson da Silva Andrade de apenas 13 anos de idade, foi morto a tiros de pistola ponto 40. O menor foi morto numa estrada carroçável, no prolongamento da Rua Otaviano Fernandes da Costa. Segundo informações, o adolescente saiu de casa para comprar um presente para seu pai.

Já no final da tarde da sexta-feira, 9, pai filho e primo foram assassinados na Avenida Abel Coelho. As vítimas foram identificadas como Antônio Ludemar Moreira Barbosa, 46 anos, Maycon Sales Moreira, 25 anos, e Jadson Emiliano Souza Oliveira, 20 anos. Antônio era pai de Maycon, que era primo de Jadson.

Já entre a noite de quinta-feira, 8, e a madrugada da sexta-feira, o município registrou três mortes violentas ocasionadas por arma de fogo. Os crimes aconteceram no bairro Aeroporto II, no Conjunto Bosque dos Pássaros e no Abolição II.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente