SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Marcelo Queiroz prestigia Semana de Gastronomia do RN em Brasília


O presidente do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, prestigiou nesta quinta-feira (29), a Semana de Gastronomia Regional, em Brasília, que teve início na segunda (26). Os restaurantes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, além do espaço do Restaurante – Escola Downtown estão com o cardápio inspirado na culinária do Rio Grande do Norte, montados sob o tema “Rio Grande de Sabores do Litoral ao Sertão”.

Queiroz esteve acompanhado da gerente de Alimentos e Bebidas dos restaurantes-escola do Senac, Maninella Impelizieri; do ex-presidente da Fecomércio RN, Marcantoni Gadelha; do diretor Executivo da Fecomércio RN, Jaime Mariz; e da diretora administrativa-financeira do Senac RN, Rafaela Sampaio.

Estão na capital federal três chefs do Senac, que junto com a equipe local, estão oferecendo pratos como Baião de Dois (Arroz da Terra e Feijão Verde), Farofa D’água, Filé Mignon de Sol com Queijo Coalho, Polvo Sertanejo, Risoto de Caranguejo com Patolas Empanadas, dentre outros, e diversas sobremesas com itens potiguares.

A iniciativa do Departamento Nacional do Senac tem o objetivo de divulgar as diferentes cozinhas do país e o Rio Grande do Norte, através do Senac, participa pela quarta vez do projeto, que inclui ainda aula-show para convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente