sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ônibus com estudantes sai da pista e capota na BR-405

Um ônibus com estudantes saiu da pista e capotou na pista, próximo à cidade de Pau dos Ferros, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), não houve nenhuma vítima fatal e os jovens sofreram ferimentos leves . A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está a caminho do local.

De acordo com o Ciosp, os jovens retornavam de uma seletiva regional para os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), que aconteceu na cidade de Riacho de Santana, e estavam a caminho de Pau dos Ferros quando um pneu do ônibus estourou. Neste momento, o motorista não teve mais o controle do veículo, que saiu e virou na beira da estrada.

Algumas pessoas que trafegavam no local naquele momento pararam os veículos para ajudar os estudantes. O acidente aconteceu por volta das 15h. O número de jovens que estava no ônibus ainda não foi confirmado.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, para receberem atendimento.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente