SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Servidores participam de Encontro de Gestores de RH do Poder Legislativo em BH


O ambiente de profundas transformações vem obrigando os órgãos públicos a reverem seus parâmetros de gestão, principalmente na participação e em relação ao envolvimento dos servidores com os objetivos dos órgãos. Visando a implantação de práticas inovadoras a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte proporcionou a participação dos servidores do setor de Recursos Humanos da Casa,  Thyago Cortez - Coordenador de Gestão de Pessoas e Vinicio Almeida - Coordenador de Remuneração e Benefícios,  no 1º Encontro de Gestores de Recursos Humanos do Poder Legislativo, realizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no período de 12 a 14 de agosto do corrente ano.

“A nossa participação nesse evento é uma oportunidade única para conhecermos as experiências exitosas ocorridas em outras Assembleias, mas também compartilhar algumas ações positivas que realizamos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Sem dúvidas um momento de muito crescimento para nós.”, comentou Thyago Cortez.

O 1º Encontro de Gestores de Recursos Humanos do Poder Legislativo reúne servidores do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, de Assembleias Legislativas de todo o Brasil e de Câmaras Municipais. A iniciativa visa promover reflexões sobre práticas inovadoras relacionadas a Recursos Humanos com  intuito de aperfeiçoar os serviços oferecidos por essas instituições.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente